Alicia Silverstone (Alicia Silverstone)

Alicia Silverstone (Alicia Silverstone)

Alicia Silverstone (Alicia Silverstone) Nascido em San Francisco em 1977, a carreira de Alicia Silverstone começou aos seis anos - seu pai, um corretor de imóveis, fez uma série de fotografias de sua filha em um maiô, e essas imagens deram início a um fluxo constante de convites como o modelo de publicidade - inclusive para os filmes na televisão - e os agentes logo percebeu a encantadora jovem.

Alicia Silverstone depois do tiroteio em "ano milagroso" da ABC, assinou um contrato em sua estréia no cinema - no filme "Passion" (1993) - Alicia desempenhou o papel de uma jovem, cabeça sobre os saltos no amor com o homem velho (Cary Elwes - que nasceu há apenas 14 anos mais cedo Alicia.). Antes do início das filmagens de menores Silverstone legalmente livre de cuidados parentais, a fim de contornar as leis de trabalho infantil, que caso contrário seria restringir suas horas de trabalho. No entanto, os críticos da "paixão", não na bilheteria, derrotado, mas Alicia Silverstone encontrados atraentes - ela ganhou dois MTV: «O melhor vilão" e "Descoberta do ano, embora as más línguas dizem que a premiou por seu trabalho em vídeos de música - Alicia Silverstone alvoroço entre os hormônios de uma boa metade do país tiveram um tremendo sucesso, com três videoclipes (Cryin '««, «surpreendente», «Crazy»), as capas da banda "Aerosmith". Em seguida, atuou em Silverstone "Sanctuary" (1995), onde ela jogou a filha de Jeff Goldblum arriscado, muito do sucesso do filme teve. Muito melhor que as coisas estavam indo para Alicia "pequeno ecrã": ela foi escalada em "Cool and Crazy" (1994), e removido por Ralph Bakshi parte da série "A rodovia rebelde" Alicia Silverstone jogado em jovem noiva angústia.

No entanto, em Silverstone, a sua aparência emocionante nos filmes e vídeos de adolescentes assustador e, junto com o velho luxurioso, tem ampliado suas testosterona sobrecarregados público. Em 1995, ela se aproveitou de seus dados externos no "ineficiência" Amy Hekeringa; atriz execução mostrou um desejo para os papéis de comédia adolescente coração de Beverly Hills ganhou a aprovação da crítica e reuniu um bom caixa. Muito em breve se tornou uma figura de destaque em Hollywood e assinou com Pictures Columbia contrato para três filmes, no valor de dez milhões de dólares. Apesar de Silverstone e venceu inúmeras crianças da escola secundária, ela mesma sofre com a sua carreira na evasão escolar. No entanto, este não lhe deu o status de uma sombra de frivolidade, uma vez que Alicia Silverstone mostrando nous invejável no show business: ela não é removido nude ("! Caramba"), rejeitou um papel proposto em "Beverly Hills, 90210", concordou em jogar em Betgel "Batman e Robin", além disso, o contrato com a Columbia Pictures, "ela caluniou o direito a um contrato de três anos, não-exclusiva para sua empresa" First Kiss Productions ». No filme "Excesso de Bagagem", onde atuou como produtor, Alicia Silverstone desempenhou um jovem que, sofrendo de falta de atenção, imitar o seu próprio seqüestro.

Filmes

1. 2006 - Stormbreaker / Stormbreaker /.

2. 2005 - Encontrando Silence Silence / Becomes You /.

3. 2005 - Oficina de Beleza Beauty Shop / /

4. 2004 - Scooby-Doo 2: Monstros à Solta / Scooby Doo 2: Monstros à Solta /

5. 2003 - O pior não é queimado / /

6. 2003 - O casamenteiro / "Miss Match" /

7. caos completo / Global Heresy / - 2002

8. esforços vãos de Amor / Love's Labour's Lost / - 2000

9. 1999 - Blast from the Past / Blast from the Past /

10. 1997 - Batman & Robin Batman / & Robin /

11.Excesso de bagagem / Excesso de bagagem / - 1997

12. Crime Verdadeiro Crime Verdadeiro / - 1996

13. 1995 - Babá / Baby-sitter /

14. 1995 - Nublado / nora /

15. 1995 - Asilo / Hideaway /

16. 1995 - Mundo Novo / Nouveau Monde, Le /

17. 1993 - Paixão / Crush /

Fontes

  1. Biografia, fotos, notícias, Alicia Silverstone.