Paris Hilton (Paris Hilton)

Paris Hilton (Paris Hilton)

Paris Hilton (Paris Hilton) Paris Hilton (Paris Hilton), nasceu fevereiro 17, 1981, em Nova York. Ela é neta de Conrad Hilton, fundador da cadeia de hotéis Hilton. Antes de iniciar uma carreira de top model, e, em seguida, uma atriz, Paris era bem conhecido por seu estilo de vida do clube.

Seguindo os passos de sua mãe, Kathy, e tias, Kim e Kyle Richards, que desde a infância, para jogar os estúdios Disney, ela apareceu pela primeira vez na tela com a idade de dez anos, desempenhando o papel de "menina na praia" no filme de pequeno orçamento "Wishman" (1991). Então ela fez uma pausa na carreira de nove anos a 19 para voltar ao cinema, jogar no filme independente "Sweetie Pie" (2000).

Depois disso, Paris Hilton tem um cameo um papel no filme de Ben Stiller, "Zoolander" (2001). 2003 foi um marco para Paris. TV Fox escolheu Paris e sua irmã para participar de um novo reality show "The Simple Life". Nicky logo caiu fora do projeto, e Paris ofereceram para substituir sua amiga Nicole Richie (filha do cantor Lionel Richie). O show continuou sem interrupção, com o charme de Paris e de humor malicioso, Nicole.

Em tempo real, mostrou-se como as duas senhoras seculares ir em uma viagem em uma cidade pequena, e começar a viver na fazenda da família. Toda semana, eles tentaram aprender algum trabalho duro (normalmente não). Por exemplo, o leite de uma vaca. Moderadamente meninas vestidas, no entanto, atraiu a atenção da população masculina da cidade.

O fato é que antes do show foi ao ar, a Internet se espalhou vídeo candid de Paris, filmado quando tinha 19 anos de idade. No vídeo ela fez sexo com Rick Salomon, que na época era o namorado dela. Foi ele quem vendeu a gravação de 45 minutos de um filme pornô empresa. Apesar da ameaça de litígio, inclusive o vídeo foi lançado sob o título "Uma Noite em Paris"

Mais publicidade na sociedade não é muito magoado Paris. A segunda temporada da série de TV "The Simple Life" foi encomendado. Além disso, ela fez pequenos papéis em filmes como, por exemplo, Cat in the Hat (2003), com Mike Myers, "Wonderland" (2003) com Velom Kilmer e "Helena", com Kate Hudson. Paris também estrelou no filme de terror juvenil "House of Wax" e assumiu o papel principal num filme de alto orçamento "National Lampoon: Pledge This!". Ela continuou trabalhando e na televisão em séries da FOX e NBC.

Paris gosta de yoga, tênis e bolsas de design. Junto com sua irmã que ela possui sua própria linha de jóias. Participa activamente na caridade e ajudar as organizações de bem-estar animal. Um de seus últimos namorados foi Nick Carter, um da banda "Backstreet Boys".

Hilton vive entre duas cidades: Nova York e Los Angeles.

Herdeira de um império multimilionário Estado hotel Hilton. Várias vezes Paris Hilton liderou as paradas muito ruim celebridades vestir, se tornou o personagem principal de escândalos sexuais. Paris Hilton lançou sua própria biografia "Confessions skandalistki, criou sua própria fragrância auto-intitulado, e uma coleção de ornamentos O Hilton Paris Collection.

Filmes

  • Genie 1993 sem uma menina Wishman garrafa na praia
  • 2002 Nine Lives Nine Lives Joe
  • 2003 Uma Noite em Paris Uma noite em Paris Hilton
  • 2003 Cavaleiros LA LACavaleiros Sadie
  • 2003 Barbie Maravilhas Uonderlend
  • 2004 Helen Raising Helen Ember
  • 2004 Hills, The Heather Smith Hillz
  • 2005 Casa de Casa de Cera de Paige Edwards Cera
  • 2006 Bottoms up Bottoms Up! Lisa Mancini
  • 2006 Blonde em penhor chocolate National Lampoon's This! Victoria Inglish
  • 2008 beleza eo feio, A Gostosa ea Gosmenta Christabel Abbott
  • 2009 Repo! A Repo Genetic Opera! A ópera genética Amber Sweet

Fontes

  1. Paris Hilton (Paris Hilton) - Biografia, filmografia, fotos de Paris Hilton. Fã clube de Paris Hilton (Paris Hilton).