Alyssa Milano (Alissa Milano)

Alyssa Milano (Alissa Milano)

Alyssa Milano (Alissa Milano) Alyssa Jayne Milano nasceu 19 de dezembro de 1972 em Brooklyn, Nova York. Foi uma infância bastante comum até cerca de 7 anos. Mas olhando para os pais uma vez com peça da Broadway "Annie", Alyssa firmemente decidido que queria ser atriz. Nos oito anos ela fez sua estréia no papel de Julho no Tony Award, e um ano depois, já aparece na peça off-Broadway "Jane Eyre" e, em seguida, em um ato-play "OPA" e muitos outros.

Em 1984, na idade de doze anos, Alyssa começou a trabalhar na televisão. Durante oito anos ela jogou Samantha Micelli - a filha de Tony Danza em "Who's The Boss". Este foi o papel de uma adolescente inteligente e meninas bonitos (sonho de todos os pais), para que a jovem atriz três vezes premiada como "Melhor Ator".

Durante estes anos, Alyssa estrelou em muitos filmes. O primeiro filme com a sua participação veio quando a atriz tinha apenas 10 anos ("idade suficiente", com Danny Aiello). O segundo trabalho apresentado Alyssa ter estrela "maior" - Arnold Schwarzenegger. No "Commando" tem desempenhado a sua filha, Alyssa Arney, que o papa tinha que salvar dos vilões muito real.

fato menos conhecido - A carreira musical de Alyssa. Enquanto ela ainda apenas mostrando a promessa como uma estrela de TV do futuro, que impulsiona já em plena fora do Japão. Total Alyssa gravou cinco álbuns e um single de platina. Uma vez em um concerto Alyssa já recolhidas 40 000 espectadores!

Após o episódio, "Who's The Boss" chegou ao fim, Alyssa por algum tempo foi perdido. Provavelmente, se não vários papéis na televisão, ninguém teria mais isso e não notei. América perdeu o interesse no "demasiado bonito para ser verdade" Samantha.

Mas logo, aconteceu algo que mudou completamente o rumo da sua carreira. Em primeiro lugar, o forte de aconselhar um amigo Alyssa teve seus seios silicone. É verdade, o caso com o namorado disse que logo foi condenada a viver por muito tempo, mas de silicone permaneceram. Após esta operação, a imagem de Alyssa mudou radicalmente, e assim surgiu uma boa chance de obter um papel posochnee ". A obra mais visível de Alyssa na época, talvez, possamos assumir o papel de um predador sexual no "Acidente de Amor" (dir. - Amy Fisher).

De repente, ele deixa de desempenhar o papel de "boas meninas" e toca uma variedade de personagens.

Por um tempo Milano é retirado apenas no filme, perseguindo um objetivo - de colocar em exposição pública de um busto da atriz, mas, apesar disso, Alice foi capaz de acrescentar alguma seriedade e talento artístico de suas funções, porque do contrário todos esses filmes olharia assim como a pornografia sincero e discreto. Assim, em um dos filmes ", Embrace of the Vampire" Alyssa apareceu quase nua para a metade do quadro. Esta foi a história de um vampiro que era suposto ter tempo para uma semana para seduzir uma virgem (Milano), ou perecer para sempre. O alto nível de efeitos especiais, juntamente com o corpo nu onipresente Milano, fez este filme uma espécie de clássico cult. Outro "favorito" fãs - "Poison Ivy 2: o papel de Lily. Esta é uma história sobre uma jovem revela sua sexualidade como da pior maneira possível e, portanto, possuindo uma força perigosa.

Recentemente, Alyssa começou novamente a aparecer em muitos filmes populares, onde, surpreendentemente, conseguiu permanecer vestida. As "preocupações" com Marcos e Vahlbergom Viterspunom Figura jogou uma menina que não era nem bom nem mau, mas algo entre eles. Além disso Alyssa aparece no thriller com os dias de glória, na Secretaria, comicamente nos presenteou com a vida universitária dos anos noventa. Utopia (O número de vítimas ") - um dos primeiros papéis em que Alyssa não é um adolescente e estudante universitário -, ela finalmente chegou a idade adulta.Recentemente, durante toda a temporada, o Milan jogar popular programa de TV "Melrose Place".

E um último filme demonstra claramente o futuro brilhante da atriz: "Hugo Pool" - um filme independente que fez muito bem - deve ter sido algo de um breve período de alívio quando Alyssa foi estabelecer-se como uma atriz séria. Parece que ela decidiu mudar-se nesse sentido e, ainda, porque agora é um monte de personagens maduros. A julgar pelo novo papel na série de televisão "Charmed", você provavelmente já pode tirar uma conclusão: nós ouvimos mais sobre essa talentosa atriz e engenhoso.

Filmes

  1. A Dama eo Vagabundo II - As Aventuras Scamps - (2001)
  2. Caçadores de diamantes - (2001)
  3. Comprando o Cow - (2000)
  4. As Mulheres de Charmed - (2000)
  5. Blink - 182: A uretra Chronicles - (1999)
  6. Jimmy Zip - (1999)
  7. Goldrush - (1998)
  8. Charmed - (1998)
  9. Hugo Pool - (1997)
  10. "Spin City" - (1997)
  11. Melrose Place - (1992-1997)
  12. The Outer Limits - (1997)
  13. Medo - (1996)
  14. Dias de Glória - (1996)
  15. Inimigos Públicos - (1996)
  16. Jimmy Zip - (1996)
  17. Para Brave Alaska - (1996)
  18. O Surogate - (1995)
  19. Pecados Capitais - (1995)
  20. Poison Ivy - (1995)
  21. Pecados Capitais - (1995)
  22. Embrace of the Vampire - (1994)
  23. Confessions Of A Girl Grêmio - (1993)
  24. Double Dragon - (1993)
  25. Conflito de Interesse - (1993)
  26. Candles In The Dark - (1993)
  27. Quando o dia Takes You - (1992)
  28. Little Sister - (1992)
  29. Zona de velocidade - (1989)
  30. Til Dawn Dance '- (1988)
  31. The Canterville Ghost - (1986)
  32. Commando - (1985)
  33. Quem é o chefe? - (1984)
  34. Old Enough - (1984)

Fontes

  1. Alyssa Milano (Alissa Milano) - A atriz site de fãs.