Brooke Shields (Brooke Shields)

Brooke Shields (Brooke Shields)

Brooke Shields (Brooke Shields) Brooke Shields - Christa Brooke Shields - nasceu 31 de maio de 1965 em Nova Iorque, EUA. Os pais - agora divorciados Frank e Teri Shields. Americana supermodelo e Acrísio, vencedor do "Prêmio People's Choice" o prêmio ("People's Choice Award para Melhor fêmea em uma nova série") para uma imagem pouco comum do protagonista em "Suddenly Susan", bem como o de maior prestígio "Theater World Award" em 1995 para a execução de Rizzo na produção da Broadway de "Grease A".

Brooke nasceu no modelo de família e do chefe da empresa de cosméticos Revlon mundialmente famoso, para que sua própria sorte estava destinada a vida de modelos e atrizes.

Sua mãe, de temperamento forte e uma mulher arrogante, a partir do nascimento de sua filha decidiu que Brooke deve necessariamente ser kinozvezdoy.Kak seu empresário não perdeu uma única gota de tempo desperdiçado, para que o bebê de Brooke em 11 meses, apareceu pela primeira vez no pódio e apareceu na propaganda de sabonete Ivory Snow.S Desde então, ela participou de vários comerciais.

Embora não seja necessário um grande esforço para ver a beleza natural das meninas precisava do modelo de negócios, a atitude neprimerimy e dedicação à sua mãe ajudou a iniciar uma carreira Brook.

Depois de sua estréia no filme "Alice Sweet Alice" Brooke Shields na imagem da prostituição de menores na Louis Violet "criança adorável" filme Moll ("Pretty Baby", 1978). Em uma cena, de 13 anos de idade, Brooke Shields aparece diante de uma platéia de milhões de pessoas está completamente nu. Isso provocou muito barulho, que, como descobriu-se - graças a organizações fundamentalistas e antipornograficheskim - só contribuíram para a ampla divulgação do filme que a atriz glorificado jovens e fez dela um símbolo sexual da América. Mas maturação tal crescimento não pode impor uma marca na mente das meninas. Brooke pai, Frank Shields e sua psiquiatra família opôs-se fortemente meninas filmagens deste filme. No entanto, sua mãe insistiu e estava feliz por fazer sua filha uma estrela. Desde então, a ajuda phihiatra Brook tem contato em uma base regular.

Brooke Shields Brooke Shields - Lagoa Azul B 1980, ela jogou o Emelin no filme "Lagoa Azul" (A Lagoa Azul). Esta é uma história linda e emocionante que fala sobre o amor de jovens casais, que haviam escapado de um naufrágio em uma ilha deserta tropical bonito. Embora predpvaritelno cabelo Brook foram gravadas de forma que o peito não era totalmente visível, o filme foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro, Shields fez um símbolo sexual Brooke 80h.Karera entretanto subiu o morro. Um ano depois, os protetores de 16 anos de idade, atuou em "Endless Love", dirigido por Zeffirelli. Sua sendo convidados a comparecer para o oblozhkek mais prestigiados izdaniy.V 1983 Brooke Shields fez uma pausa e fui para Universidade de Princeton e depois da formatura, continuou sua carreira de ator, atuando em filmes e na televisão.

Em 1996, Shields foi convidada para o papel de ingênuo Susan Keane Browne em uma série de comédia da NBC "Suddenly Susan" ("Suddenly Susan"). Durante os quatro anos antes de ir filmar a série, ela acendeu no documentário "arranhando a superfície" (arranhar a superfície "), juntamente com Bridget Fonda e Whitney Houston, bem como fitas de fim de semana (" The Weekend ")," Preto e Branco "(" Preto e Branco "), James Toback, juntamente com Robert Downey Jr. e Claudia Schiffer. Tornou-se cada vez mais convidados a Hollywood orçamento grandes filmes, principalmente nos papéis principais. Uma destas pinturas foi a comédia romântica "The Bachelor" ("The Bachelor", 1999), dirigido por Gary Siniora com Chris O'Donnell, no papel título. Na história, o personagem principal, Jimmy inesperadamente "problema grande" - prematuramente falecido avô lhe deixou uma herança de US $ 100 milhões, o que o seu neto pode ficar só se ele se casar com até 30 anos.Talvez tudo o que custaria, mas só até o trigésimo aniversário de Jimmy ainda 24 horas ... O elenco deste filme é literalmente repleta de nomes estelares - Mariah Carey, Renee Zellweger, e, claro, Brooke Shields.

Por um longo tempo, a atriz pernilongo não é capaz de alcançar a paz desejada em sua vida pessoal. Ela está namorando Liam Neeson e John F. Kennedy Jr. e Dean Cain, até que finalmente, depois de um romance de quatro anos, em 97 m, não casado, "o rei do tênis" Andre Agassi (por coincidência, o avô de Brooke Shields Francis X. , ex-campeão de tênis). Até o momento a primeira campanha sob a coroa da beleza Brooke era 32 anos ...

No final, este straMnogim este casamento desde o início pareceu estranho. Todos relataram que cerca de recém-casados ​​não têm essa aura de amor, que é geralmente caracterizado por casais casados. amigos notaram que Brooke e André são mais como irmão e irmã que amantes de cônjuges. Além disso, logo após o casamento, a atriz disse em uma revista dos EUA afirmou que André, na verdade, não na sua vkuse.Vo a segunda metade da década de noventa do caso ao cinema com Brooke Shields não se saiu muito bem. Se casar com André, ela sempre lutou com excesso de peso e apareceu em público apenas durante o torneio de tênis, que envolveu seu marido. No entanto, ela disse a amigos que não posso estar de tênis e que ele queria ter três detey.A Andre concordou em fazer os herdeiros somente após o fim do seu casamento desportivas karery.nny terminamos. Brooke Shields encontrou divórcio relativamente calmo.

Em abril de 2001, depois de seus 2 anos de casamento fracassado com Agassi, casou com Chris telestsenarista Hench e é agora - uma feliz mãe de dois filhos.

Recentes trabalhos Brooke: "Atire em mim" ("Just Shoot Me"), "After Sex" ("After Sex", 2001), e filmes, "O que faz uma família" ("O Que Faz uma Família", 2001) e "As viúvas" (" Viúvas ", de 2001).

Filmes

  1. 1978 - uma criança adorável
  2. 1980 - Lagoa Azul
  3. 1981 - Endless Love
  4. 1983 - Sahara - pt: Sahara
  5. 1988 - A Armadilha Diamond
  6. 1989 - Brenda Starr
  7. 1995 - Nada dura para sempre
  8. 2002 - Viúvas
  9. 1996 - Auto-estrada
  10. 2008 - Midnight Train / The Midnight Meat Train

Fontes

  1. shields.ru-www.brooke - sobre a atriz. Fotos, fatos interessantes sobre a vida.