Barbara Streisand (Barbra Streisand)

Barbara Streisand (Barbra Streisand)

Barbara Streisand (Barbra Streisand) Barbara Streisand (Barbra Streisand). Nome: Barbara Joan. 1942/04/24 Nascido em Nova York.

Se você queria uma prova concreta da aplicação prática do "sonho americano" que Barbra Streisand poderia muito bem ter se tornar um. Feio, menina tímida e solitária de uma família quase isso, é graças ao talento, a voz ea importância da personalidade, se tornou um superstar 60, nega qualquer autoridade. Barbra Streisand, uma após a outra ramos ganharam mais e mais novos do show business:, boates teatro, gravações de televisão e filmes. Atriz venceu tudo: o ceticismo, a desconfiança, sorrisos, saltos. E não só alcançou a fama, mas também a beleza da reputação. E era realmente uma beleza - a beleza de talento.

Pai de Barbara Streisand - um professor de psicologia e Inglês - havia morrido quando a filha tinha apenas um ano e meio. A mãe passou a trabalhar como contador, mas vivia duro, muitas vezes sem necessidades básicas. Bony, garota desajeitada com um nariz grande e olhos apertados - o eterno objeto de ridículo para as crianças - shunned pares. Só alívio foi o filme onde ela foi no sábado. A arte da transformação em outras pessoas fortemente atraído para o adolescente. Quinze anos, Bárbara conseguiu um emprego para o verão em um teatro móvel: ela trabalhava como faxineira, aliás desempenhou um pequeno papel. Em todo feio dissuadidos de o desejo de se tornar atriz, mas ela insistiu.

Barbara Streisand seu caminho na arte começou com apresentações em casas noturnas. Ela calculou corretamente que a atenção pode ser, se não a beleza, então o original. Red cabelo, rosto em pó e unhas vermelhas brilhantes, meias de malha preta, roupas exóticas e jóias, o misterioso encanto do Oriente (debutante colocou como mulher turca), o repertório incomum - e bicou o público. performances Cabaret Barbra (como ela estava sendo chamado) teve um sucesso retumbante.

O passo seguinte foi um teatro. Em 1962, Streisand jogou uma menina judia, uma secretária na peça "Eu posso fazer isso de você por atacado." Algo vagamente Chekhov - ao mesmo tempo engraçado e triste - ela estava em seu hard-working Iete Marmelstayn com seu galgo rosto jovem, de voz estridente, e "pato" andar sobre os pés espaçados. Embora o papel era um cameo, como se costuma dizer em tais casos, o "roubo" não é apenas representação, mas também a sua estréia: um ano depois, Barbara Streisand casou com o ator Elliott Gould.

O pico da mesma carreira teatral Streisand foi seu desempenho como Fanny Brice - as estrelas de música pop revista Zeigfeld em "Funny Girl", definido em 1964 na Broadway memórias da heroína. Louvado era universal: lindo, sutil, original, tem um peculiar sentido de humor. Retratos de uma nova estrela apareceu na capa da revista Life, Time, "Snow", "Cosmopolitan". Houve uma moda para a página de cabelo ", os olhos alongados e dobras que flui de seu vestido, típico para a atriz. Barbra Streisand foi votado por unanimidade "razvlekatelnitsey do Ano três vezes e mostrou seus banheiros nas páginas da Vogue - a revista de moda mais prestigiosas. Ela já se apresentou na inauguração do Lyndon Johnson na Casa Branca que os EUA é uma grande honra e os mais altos indicadores de popularidade, ganhou vários Grammy para o álbum. Multimillionny assinou um contrato com a televisão. A estrela formou um exército de fãs, fazendo dela um exemplo de que o sucesso no show business não é necessariamente bonito.

No halo tão incomum para uma glória s-60, há apenas um ano após dar à luz um filho, Barbra chegou em Hollywood para a adaptação cinematográfica de seus principais realizações teatrais. A partir da timidez anterior desapareceu. Sua encontrados estrela de cinema-novo, não hesitou em dar instruções ao diretor William Wyler mastite e não menos importante operador G. Stredlingu como ela deve ser removida.Iniciou um romance com seu parceiro - Omar Sharif. Adequado os escândalos no local, quando ela queria ter o seu próprio. No entanto, a equipe de filmagem que ela pudesse se recuperar contra ele, assistindo "Funny Girl" (1968), teve de admitir que o papel principal é realmente lindo.

É claro que não era tanto a Fanny Brice, Barbra-se como a seu destino "a partir de trapos de riquezas", o raro dom de um palhaço verdadeiro, voz forte, as mãos expressivas e humor judaico. Ela veio aqui como um bailarino, brilhantemente parodiada Dança de "O Lago dos Cisnes". Quando a atriz cantou final tendo uma canção do coração "My Man", que foi comovente e muito bonita. Academy Award »(ex-aequo) e Globo de Ouro coroaram esse sucesso. No entanto, os musicais seguinte: "Olá, Dolly!" (1969) e "Em um dia claro, pode ver ao longe" (1970, com I. Montand), bem como a comédia "Corujão ea Gatinha" (1970) e "O que está errado, doutor?" ( 1972) não foram tão brilhante trabalho.

Nova decolagem seguido em 1973, quando Barbra cantou um papel dramático no filme S. Pollack, "The Way We Were". Kathy Moroski - uma mulher que se sacrificou por causa de suas crenças, o amor, ela foi tocada delicadamente e com sentimento. | Em 1977, Streisand novamente premiado com um Oscar desta vez como compositora, ela teve um bom desempenho no filme "Star Is Born" (1976). Infelizmente, esse padrão é amplamente repetidas colisões do sucesso da atriz no filme, como "Funny Lady" (1975), que se tornou a sequela directa de "Funny Girl". Em 1969, juntamente com P. Newman e Streisand S. Poitier fundou a empresa "First Artists" e estrelou o j lançou seu comédia "A caixa de areia" (1972). Nos últimos dez anos, com sucesso, atuou como diretor, um filme sobre um menino judeu "Ientl" (1983) e "Lord of the Sea" (1991), nomeado para um Oscar.

Filmes

  1. 1968 Fanny Brice Funny Girl
  2. 1969 Olá, Dolly! Boneca
  3. 1970 On a Clear Day You Can See Forever Daisy Gamble
  4. 1970 coruja eo gatinho Doris
  5. 1972 What's Up, Doc? Judy Maxwell
  6. 1972 Margaret Reynolds Areia
  7. 1973 Encontro de Dois Corações Katie
  8. 1974 Tudo por causa do Pete Robbins Henrietta "Henry" (aka Julie Porco Bellizzi)
  9. 1975 Fanny Brice Funny Lady
  10. 1976 A Star Is Born Ester Hoffman também é produtor executivo
  11. 1979 Main Event Hilary Kramer é também o produtor
  12. 1981 noite toda Cheryl Gibbons
  13. 1983 Yentl Yentl é também um produtor, diretor e roteirista
  14. 1987 Crazies Claudia Draper é também o produtor
  15. 1991 Príncipe das Marés, a Dra. Susan Lovenshtayn também produtor e diretor
  16. 1996 O Espelho Tem Duas Faces Rose Morgan também é produtor e diretor
  17. 2004 Meet the Fockers Rose Faker

Fontes

  1. Fotos, fatos interessantes sobre a vida de Barbara Streisand.