Jennifer Lopez (Jennifer Lopez)

Jennifer Lopez (Jennifer Lopez)

Jennifer Lopez (Jennifer Lopez) Jennifer Lopez (Jennifer Lopez), nasceu 24 de julho de 1970 no Bronx, em uma família originária de Porto Rico. Seu pai David trabalhou como técnico de informática, mãe de Guadalupe - uma educadora de infância (pais Guadalupe eram europeus, mas o clima quente da América Latina que lhes parecia muito mais atraente do velho abismo). Como resultado, os genes dos pais quentes têm feito o seu trabalho (não à toa, diz que o ritmo latino no sangue) - a música de alguma forma ligado a todas as meninas de uma família de Lopes. Irmã mais velha, Jennifer, Leslie, uma dona de casa que encontra tempo para cantar na ópera, e uma irmã mais nova de Linda trabalha como DJ em Nova York WKTU estação de rádio, e além disso tem um programa de notícias da manhã no Canal 11. Mas o maior sucesso acabou por ser Jennifer Lopez!

J. Lo se começou a tomar aulas de canto e dança a partir de 5 anos, jogou nas performances do musical infantil. Ao longo dos anos, o amor à dança e música de um jovem Jennifer Lopez apenas se intensificou. Ela tinha catorze anos começou a tomar aulas de canto e se divertindo desempenho para todas as produções da escola. No entanto, a mãe percebeu seus hobbies apenas como um hobby. Guadalupe queria que a filha foi para a faculdade e se tornou um advogado. Portanto, Jenny teve que deixar o sonho de uma carreira de cantora e obedecer seus pais. Depois de apenas um semestre, finalmente decidiu se tornar uma dançarina, uma futura estrela lança faculdade. E por isso ela saiu de casa porque os pais não percebem as suas aspirações.

Depois de várias temporadas de participação em um comercial de TV on''In série baseada no mundo de vida'', Lopez apareceu pela primeira vez como atriz na produtora Central''whose piloto studios''Fox''''South e roteirista era o marido de sua amiga. O espetáculo tornou-se obsoleta antes mesmo de começar, mas preparou o caminho para uma atriz para papéis em séries de televisão mais dois um day''second chance''and''The Malibu Road.'' Lopez terminou sua carreira na televisão em 1993, o papel heróico do in''Nurse enfermeira na linha: acidente de avião em julho''(em Enfermeiros sobre a Linha: O Bater de 7 de vôo). Sedutor apelo de uma tela grande não podia mais ser ignorado.

Felizmente, a recente popularidade apresentou Lopez não é apenas desagradável surpresa: ele foi chamado the''People''magazine em 1997 entre as 50 pessoas mais bonitas do mundo, e seu since''Selena''project''Anaconda''in primeira final Jim Carrey movie''Liar deposto, mentiroso'', o primeiro lugar nas bilheterias. Em suma, 1997 foi um marco para Lopez. No thriller Bob Rafelsona''Blood e Wine''she tocaram juntos com Jack Nicholson, e cair no gênero suspense, fazendo um dueto com o ator Sean Penn no filme''Stone's''U-Tum Oliver. Que Jennifer Lopez foi escolhido a partir de estrelas atrizes para seu papel no drama de Steven Soderbergh, o crime em 1998''out de visão.'' Lá, ela desempenhou o papel da matrona, que se apaixona por um dos prisioneiros, capturados refém (interpretado por George Clooney), durante uma fuga da prisão. Lopez recebeu as seguintes funções no tale''ants fantasia.'' Lopez tornou-se conhecido não só como atriz: em 1999, um ex-dançarino, prestou homenagem ao seu gosto pela música, lançando um álbum pop, as canções''Em 6''Latin americano. O filme "Gigli", que co-estrelou com Lopez, Ben Affleck, os críticos reconheceram "o pior filme de todos os tempos."

Filmes

  1. 2005 Monster-in-Law (anunciado)
  2. 2004 Tick-Tock (pré-produção)
  3. 2004 Shall We Dance? (Filmagem)
  4. 2004 Unfinished Life, An (pós-produção) .... Jean Gilkyson
  5. 2004 Jersey Girl (concluído) .... Gertrude Steiney
  6. Gigli 2003 ....Ricki
  7. 2002 Maid in Manhattan .... Marisa Ventura
  8. Chega 2002 .... Slim Hiller
  9. 2001 Angel Eyes .... Sharon Pogue
  10. 2000 Cell, O .... Catherine Deane
  11. 1998 Antz (voz) .... Azteca
  12. 1998 Out of Sight .... Karen Sisco
  13. 1997 U Turn .... Grace McKenna
  14. 1997 Anaconda .... Terri Flores
  15. Selena, de 1997 .... Selena Quintanilla
  16. 1996 Sangue e Vinho .... Gabriela
  17. 1996 Jack .... Miss Marquez
  18. 1995 Comboio dinheiro .... Grace Santiago
  19. 1994 "Hotel Malibu" Série de TV .... Melinda Lopez
  20. 1994 da série de TV "South Central" .... Lucille
  21. 1993 "Second Chances" da série de TV .... Melinda Lopez
  22. 1993 Enfermeiros sobre a Linha: O Bater de 7 de vôo (TV) .... Rosie Romero
  23. My Little Girl 1986 .... Myra

Fontes

  1. Jennifer Lopez (Jennifer Lopez) - site de fãs de língua russa da atriz e cantora.