Jennifer Garner (Jennifer Garner)

Jennifer Garner (Jennifer Garner)

Jennifer Garner (Jennifer Garner) Jennifer Garner (Jennifer Garner), nasceu 17 de abril de 1972 em Houston (Texas), EUA. Na família, mas ela tinha mais duas meninas - a irmã mais velha e mais jovem Melissa Suzanne. Quando Jennifer tinha 3 anos, o pai, Bill conseguiu um emprego como engenheiro em química, em outro estado ea família teve que se mudar, o Charlzston, Virgínia. E apesar do fato de que Charlzston é a capital desta pequena cidade com uma população de vários milhares, não foi possível chamar o centro do universo.

Criatividade Jennifer Garner apareceu na escola quando ela venceu o concurso de talentos. No entanto, a menina o tempo todo sentia na sombra de sua irmã Melissa - ela era a cabeça de sua classe, fazendo bem em matemática, tocar piano e era popular entre seus pares. Como ela lembra Jennifer Garner, como uma adolescente, ela era "muito delicado". Usava um óculos de lentes grossas, trabalhou na loja de roupas para homens, nunca bebeu na faculdade e não gosta de drogas. Em sua família eram bastante conservadoras regra - meninas proibido o uso de cosméticos, pregos, tintas e até mesmo suas orelhas perfuradas.

Após graduar-se em 1994, Jennifer Garner estava indo para continuar a estudar atuação em Yale. Mas ao invés disso, ela foi a Nova York, onde sua amiga ajudou-a a encontrar os papéis principais no teatro. Ela conseguiu um papel na produção da Broadway da peça "A Month In The Country". $ 150 por semana - um pequeno salário, mas por Jennifer, enquanto o principal era ganhar experiência impagável. Como muitos outros atores nos estágios iniciais de sua carreira, Jennifer bicos como garçonete em um restaurante.

Sempre lutando por mais, Garner quase que imediatamente começou a freqüentar as audições para TV e cinema - muito em breve ela era capaz de conseguir um papel no filme de TV "Zoya", baseado no romance de Daniel Steele - todos em início de carreira Garner passou sob o signo da Hallmark (emissão, em sua maior parte, filmes para TV da classe B). O filme conta a história de Zoe Osipova (interpretada por Melissa Gilbert) - menina russa, que durante a revolução foi para a França, que sucede no palco balé. Jennifer jogou a filha do protagonista.

Depois de aparecer em pequenos papéis em várias séries de televisão - Justiça Swift, da ordem e "Spin City" - Jennifer novamente estrelou a produção de Hallmark - "colheita de Fogo» / «Harvest Of Fire» /, e, em seguida, estrelou seu próprio mini-série "Dead Man's Walk »(não confundir com o comprimento total da fita« Dead Man Walking », com Sean Penn e Susan Saradnon no cap. Cast).

Em seguida, em 1997, provou ser muito rica em vários projetos - em primeiro lugar, por tradição, era outra fita da Hallmark - «Rose Hill», baseado no romance de Julie Garwood «For The Roses". Então - um pequeno papel em "Desconstruindo Harry" / Desconstruindo Harry / Woody Allen, depois disso - um drama histórico, "Washington Square» / Washington Square /, que também foi interpretado por Albert Finney, Jennifer Jason Leigh e Ben Chaplin. E, finalmente, uma falha comédia «Mr. Magoo », com Leslie Nielsen no papel do título de seu mesmo a dizer não - os índices de audiência (no imdb.com) é cerca de 3 pontos dos 10 possíveis.

Tendo desempenhado um papel pequeno no filme «No Harm's Way», Jennifer voltou à televisão, onde co-estrelou a série "Significant Others". Ele foi originalmente planejado que isso dolgoigrayuschiey projeto, mas no episódio de fato, teve que rapidamente encerrado.

Em 1998, Jennifer rompeu o romance com o ator Scott Foley, que desempenhou um papel importante na série "Felicity", em que Jennifer fez uma participação especial e apareceu em vários episódios como uma ex-namorada do herói Foley.O casamento foi realizado em outubro de 2000, mas após 4 anos de Garner e Foley esquerda.

Garner estrelou o telefilme "Aftershock: Terremoto Em Nova Iorque», filmado na melhor tradição dos antigos filmes de desastres e como qualquer empresa de produção de Hallmark concentrou-se em "relações humanas", e não sobre o acidente.

No novo milénio, a atriz andou, libertas do peso de filmes de televisão de segunda categoria - começou a oferecer pequenos papéis em grandes projectos. Em 2000, as telas a comédia "Where's My Car, Dude?", Que se tornou um hit e pagar os seus tempos de 13 milhões de orçamento diversos - Garner interpretou o papel de uma garota de um dos personagens principais (Ashton Kutcher). Um ano depois, Jennifer tem desempenhado em "Pearl Harbor" - uma pequena parte de um dos enfermeiros que trabalham em conjunto com o principal personagem de Kate Beckinsale.

No entanto, paradoxalmente, a fama real veio a atriz, de qualquer maneira, graças à televisão - série de TV "Alias" / Alias ​​/, conta a história de uma menina superespião, se tornou um sucesso em muitos países. Inicialmente, Garner, familiarizado com o produtor da série desde Abrams «Felicidade», não é adequado para esse papel devido à falta de preparação física especial. Mas Jennifer decidiu não perder a chance e tirou algumas lições no tae kwon do eo casting final foi capaz de demonstrar o seu total empenho para o papel. Abrams queria ter sobre este projecto de uma atriz que poderia facilmente desempenhar uma garota comum e assassino ninja em um só e ele conseguiu.

No período 2002-2004, a série foi nomeada para um Emmy Award (equivalente ao Oscar no mundo da televisão) em mais de 10 indicações, enquanto Jennifer Garner foi premiado com o Globo de Ouro de Melhor Atriz da série de TV.

Desde então, a carreira de Garner subiu o morro. Steven Spielberg pediu a ela para ser a namorada de Leonardo DiCaprio em "Catch Me If You Want", e depois de um tempo ela interpretou uma personagem memorável na adaptação cinematográfica de quadrinhos "O Demolidor", com Ben Affleck no papel de um outro super-herói. Garner e Affleck jogou o interesse amoroso, o vingador de seu pai assassinado. O filme, que começou bem na bilheteria e recolhidos no primeiro fim de semana em cerca de 40 milhões de dólares no final mostrou-se bastante mal nas bilheterias, mas porque a sequela do projeto decidiu não colocar em produção.

Tendo provado a si mesmo em filme de ação, Jennifer Garner bem gerido e com um papel cômico no filme romântico "De 13 a 30. Repetindo o enredo do clássico filme "Big", com Tom Hanks, o filme conta a história da menina de 13 anos, cujo desejo de crescer de repente, vira e uma manhã, ela acorda de 30 anos menina de coração há ainda uma criança.

Lançado nos cinemas em 2005, o tão esperado spin-off de "Daredevil" - a história de "Elektra" ficou aquém das expectativas e falharam miseravelmente nas bilheterias, recebeu uma crítica de britagem e opiniões dos pobres espectadores.

Filmes

  1. 2009 Ghosts of Girlfriends | Ghosts of Girlfriends Past, The (EUA): Jenny Pirotti: papel principal
  2. 2009 O outro lado da verdade | This Side of the Truth (em produção)
  3. 2009, para estar com você | Ser com Você (os EUA, em produção)
  4. 2007 O Reino | Unido, The (EUA): Janet
  5. Juno 2007 | Juno (EUA, Canadá, Hungria): Vanessa Loring:
  6. 2006 Catch and Release | Catch and Release (EUA): Gray, Wheeler: papel principal
  7. 2005 Electra | Elektra (EUA): Elektra Nachos: papel principal
  8. 2004 De 13 a 30 | 13 Going on 30 (EUA): Jenna Rink: O principal papel
  9. 2003 Demolidor | Demolidor (EUA):: Electra: papel principal
  10. 2002 Catch Me If You Can | Catch Me If You Can (EUA): Anne:
  11. Alias ​​2001-2006 | Alias ​​(EUA): Sidney Bristow
  12. 2001 Rennie Landing | Rennie's Landing (EUA): C.Itinerário
  13. 2001 Pearl Harbor | Pearl Harbor (EUA):: Enfermeira Sandra
  14. 2000 Onde está o meu carro, meu? | Cara, Cadê Meu Carro? (EUA): Wanda
  15. 1999-2001 Time of Your Life | Time of Your Life (EUA): Romy
  16. 1999 Pânico em Nova York | Aftershock: Terremoto em Nova York (EUA, Alemanha): Diane Agostini
  17. Felicidade 1998-2002 | Felicity (EUA): Hannah Bibb
  18. 1998 Ilha da Fantasia | Ilha da Fantasia (EUA)
  19. 1998 1999 (EUA): Annabelle
  20. 1997 Rose Hill | Rose Hill (Canadá, EUA): Maria Rosa
  21. Desconstruindo Harry 1997 | Desconstruindo Harry (EUA): No episódio
  22. 1997 e do método de Harma | In Harm's Way (EUA, curto)
  23. 1997 Praça Washington | Praça Washington (EUA):: Marian
  24. 1997 Mr. Magoo | Sr. Magoo (EUA): Stacy
  25. 1997 player | Jogador, The (EUA)
  26. 1996-2002 Spin City | Spin City (EUA): Becky
  27. Pretender 1996-2000 | Pretender, The (EUA): Billy Vaughn J.
  28. Dead Man's Walk (EUA) | 1996 Walking Dead: Clara
  29. Harvest 1996 Fire | Harvest of Fire (EUA): Sarah Troyer
  30. 1995 Zoe | Zoya (EUA): Sasha
  31. 1995 Mad TV | Mad TV (EUA)
  32. 1992 HBO: First Look | HBO First Look (EUA, documentário)

Fontes

  1. Jennifer Garner (Jennifer Garner) - informações completas sobre a atriz.