Orlando Bloom (Orlando Bloom)

Orlando Bloom (Orlando Bloom)

Orlando Bloom (Orlando Bloom) Orlando Bloom nasceu em 13 de janeiro de 1977 em Canterbury. mãe, uma amante da literatura, chamou-o em honra do romance de Virginia Woolf, "Orlando" e desconhecidos para nós um poeta do século XVII Orlando Gomes. a história de seu nascimento não menos romantichan do nome e imagem. Orlando é considerado o pai do escritor Harry Bloom, bastante conhecido na Inglaterra, um lutador pelos direitos humanos. Mas, na verdade, Sonya Bloom se tornou uma criança grávida segunda não é a esposa, e um outro sema Colin Stone, o que não é assim há muito tempo confessou Orlando e em todo o mundo. No entanto, ela respeitava seu marido para sempre, curvando-se diante do seu talento e bom trabalho. Orlando tinha quatro anos quando Garii Bloom morreu de repente ... Sonia seriamente preocupado com a sua morte.

Ela foi torturada pelo remorso por sua traição, e, portanto, cessou todas as relações com seu amante e dedicar-se exclusivamente às crianças - Orlando e Samantha. Um falecido Harry Bloom se tornou uma espécie de ícone. Ele prisutstvoal invisivelmente em casa e sempre serviu o garoto como exemplo. "Assim como o Papa" ou "papai não aprovaria", foram os principais critérios para ele. Orlando cresceu sem a influência do sexo masculino. Sua mulher levantou sozinho avó, mãe, irmã. Sonia Bloom, um historiador de arte por profissão, inspirar as crianças a amar prekrasnoamu, levou-me a museus e teatros, ea leitura em voz alta, de Shakespeare e de amor para agitar pequena casa de shows, quando todos os membros da família razuchiali algum pequeno palco e recitou-los a votar. Mas Orlando não quis ser ator por causa da mãe ou Shakespeare, mas graças ao seu ídolo de infância supermanifold. Quando a minha mãe explicou ao meu filho que Superman é o ator Christopher Reeve, Orlando tomou uma decisão final. Sonia Bloom, sempre e em todas apoiadas seu filho.



Voo interrompido

Quando Orlando tinha dezesseis anos, minha mãe deixá-lo ir para Londres, onde passou dois anos jogando no National Youth Theatre, tendo dominado praticamente todo o repertório clássico. Ele apareceu em Pessah "Gaivota", "Twelfth Night", "Antígona", "Tio Vânia" e "Trojan Women". Quase todo o papel de Orlando memorizado por orelha - ele tem desde o colégio já teve problemas com a leitura. uma doença chamada dislexia - as pessoas não percebem o texto impresso. Para realizações de destaque no National Youth Theatre de Orlando recebeu uma bolsa para estudar na "British American Drama Academy.

O primeiro papel de Orlando Bloom em que ele foi notado pelos críticos, era um belo vicioso John Gray, no filme "Wilde" (1997), inspirado em Oscar Wilde para criar uma imagem de Dorian Gray. True, uchastvoal Orlando em apenas uma cena e falou apenas uma frase ... No entanto, ele conseguiu fazer com que disse sobre ele quase todos os artigos dedicados à pintura.

Começando sua carreira de ator estava previsto, mas depois o jovem foi atingido pelo infortúnio. enquanto visitava amigos na Guildhall, ele se comprometeu a reparar o terraço no telhado e caiu e machucou a coluna ...



Por vários dias ele ficou pnri morte, os médicos estavam hesitantes em cirurgia. Ho veio à minha mãe, ela assumiu a responsabilidade em suas próprias mãos e encontrei um excelente cirurgião, operado com sucesso e Orlando. Sua vida estava fora de perigo, mas a ameaça de imobilidade completa. Nos primeiros dias na enfermaria do hospital Orlando pensou com horror que o mesmo destino de Christopher Reeve. Afinal, o ator quebrou sua coluna após cair de um cavalo e ficou completamente paralisado ... Mas Reeve, pelo menos, conseguiu se tornar uma estrela no momento da tragédia! Mas Orlando tem que viver não é iniciado! Seria uma grande injustiça da parte de Deus ... mas, felizmente, minha mãe convidou um bom fisioterapeuta e convenceu Orlando para realizar exercícios específicos. Um mês depois, as muletas foram esquecidos, e um ano depois ele foi casting para o filme "O Senhor dos Anéis".

charme Elven



Tela de adaptação do famoso romance de JRR Tolkien é o projeto mais significativo e caro nos últimos anos.A simples participação no tiroteio foi considerado um sucesso extraordinário ...

Orlando Bloom fez um teste para o papel de um guerreiro Faramir. Esse jogo de Legolas - uma das figuras centrais, ele não se atreveu a sonhar. E para tudo o que era um mistério, como o diretor Peter Jackson conseguiu ver na morena de olhos escuros elfo Legolas Orlando loiros e olhos azuis. Mas Jackson não estava errado em sua escolha. Agora é completamente impossível de imaginar no lugar de Legolas alguém. E para tornar o homem de olhos negros de uma loira de cabelos louros, bem como completamente um homem novo em príncipe do mundo mágico dos elfos, - um truque. "A Transfiguração do Orlando Legolas me custou uma hora e meia de tormento no vestiário. Às vezes eu usava as orelhas e, em seguida, descobriu-se que neste momento a minha área não é necessário, por isso vim para casa para descansar, as orelhas ainda estavam em mim" - disse Bloom em entrevista.

Orlando foi um dos poucos atores que não só li o roteiro, mas repetidamente re-ler o livro. Ele tomou o seu trabalho muito a sério, tentando compreender verdadeiramente seu caráter, para entender o que significa ser um elfo ... E, como mostrado na tela é um elfo, e não apenas um homem com orelhas pontiagudas coladas. Orlando-se a grande maioria dos truques. Um episódio famoso durante a batalha de Helm's Deep Legolas onde desce as escadas da fortaleza sobre o escudo, como em um skate, sem deixar de começar a atirar nos inimigos, supostamente inventou e fez-se Orlando. Durante as filmagens, ele tem um monte de lesões: costelas quebradas, ambas as pernas, pulso, pé, braço esmagado a cabeça três vezes e ainda quebrou o nariz, quase correndo sua carreira no cinema!

De todos os atores envolvidos nas três partes do filme, foi Orlando Bloom ganhou maior popularidade. Alguns chegam a comparar o presente com os louros do triunfo Bloom, Leonardo DiCaprio, que lhe valeu o "Titanic". Um fã chamado Orlando governante dos corações. O rosto de Legolas era apenas a sua segunda face-off, e os espectadores viram Bloom na estréia do quadro, na sua forma actual, eles simplesmente não sabem disso ...

herói romântico



Muitos acreditam que as imagens dos caras modernas não se encaixam nesse jovem inglês. Sua única função no "Fall" Black Hawk ", de Ridley Scott sobre o presente, não teve muito sucesso. Fãs (principalmente, claro, fãs!) Não quero ver raspada Orlando e vestido em uniforme de camuflagem. Não é para ele. Para ele Romance: o laço, acenando para o vento, cabelo e casaco, piscando atrás dele, como as asas ...

Imediatamente depois do tiroteio em "O Senhor dos Orlando Anéis 'foi convidado para a histórica blockbuster" Piratas do Caribe:. A Maldição do Pérola Negra "Neste momento, ele deveria jogar Will Smith, o belo jovem, filho de um pirata, o herdeiro de uma terrível maldição, o armeiro nobre e querida protagonista. E aqui, inicialmente, quis fazer-se para a loira de olhos azuis, de modo a não assustar os espectadores, que não vai olhar para os piratas, e Orlando! Mas Bloom foi capaz de defender seu direito à sua própria aparência. E em "Piratas do Caribe", ele escuro. E mesmo com o bigode O papel de Paris no filme "Tróia". - o traje próximo filme blockbuster, igualmente ambiciosos e caros, como o "Senhor dos Anéis", apareceu foi criado para Bloom num momento em que os gregos inventaram a história toda.

Ridley Scott volta a ter mobilizado Orlando está agora no drama histórico "Reino dos Céus." Por causa do ator bynuzhden cavaleiro Balian foi recuperar um dez quilos e bombeado até os músculos para fazê-los parecer impressionante, e ele parecia ser mais massivo e corajoso. Mas a coisa mais difícil foi manter o peso sob condições extremas, o tiro no deserto. Mas em "O Senhor dos Anéis Orlando era uma escola que agora ele não tem medo de nada, ele pode lidar com qualquer coisa. Um adquirida ao trabalhar em uma maneira Legolas habilidades do tiro com arco, esgrima e equitação prdolzhayut sua fiança até o momento.



O mais cobiçado Inglês revista Tatler elaborar anualmente uma lista dos cem mais desejável para o casamento entre homens e mulheres. tradicionalmente metade da lista encabeçada pelos filhos ou herdeiros de multimilionários famílias reais. Assim, em 2002, foi príncipe Harry. e em 2003, o solteiro mais cobiçado foi chamado o ator Orlando Bloom.Orlando, claro que não, um verdadeiro príncipe, um conto de fadas, mas o senhor de coração, às vezes pode parecer governante potencial atrativo de uma potência europeia.

Podemos dizer que Orlando retribuir todos os seus fãs. Ele está mais atento a ele do que o megastars outros. Mesmo as manifestações mais agressivas de adoração, Orlando Bloom encontra sem perturbação, com o mesmo carinho. Enquanto muitos sofrem com eles, porém, como seus colegas. As senhoras não dão o resto coitado estavam assistindo em casa e durante a viagem - hotéis próximo ao aeroporto. Orlando tem literalmente quebrar no meio da multidão gritando e chorando meninas, muitas das quais são muito agradáveis ​​cartaz com uma foto de corações ea inscrição: "Casa comigo, Orlando" Isso é tudo, é claro, não é fácil.

No que diz respeito aos assuntos amorosos, e este aspecto da vida de um ídolo, como regra, o interesse público boshe de seu trabalho, aqui em Orlando e não trivial escolha de objetos de paixão. Para 20 anos, ele se encontrou com uma garota solteira em sua namorada de colégio, mas tinha esquecido dela, batendo o mundo mágico do cinema. iniciou uma série de namoros curtos com modelos fotografia, culminando um longo romance e grave com uma jovem e pouco conhecida Kate Bosworth. Orlando familiarizado com ela, quando rasgou as ondas do Oceano Pacífico, e Orlando e Kate são viciados em navegar. No ano passado, chegou a anunciar seu noivado. Orlando disse que os sonhos de um casamento tranquilo, e uma calma vida familiar. E quer ter filhos. Poucos. "Eu quero na minha vida foi tudo certo!" - Disse Orlando.

É verdade, é desconhecido o que ele pensa sobre isso com sua noiva ... Enquanto a jovem modelo só apareceu em uma terceira série sobre os surfistas e os obschestvennochst geral aprendeu o nome de Kate Bosworth apenas em conexão com o seu suposto relacionamento e casamento com a megastar Oralndo Bloom. Agora slim loira motores notado e abanadores do show business, tem propostas interessantes em um grande filme ... Se ela simplesmente se tornar a esposa de Orlando e mãe de seus filhos? Ou casamento vospozuetsya como um trampolim para uma futura carreira no ikno? O tempo dirá. Mas, em qualquer caso, mesmo que Kate Bosworth decide quebrar o coração de Orlando Bloom, há muitos que querem consolá-lo.

E se não der certo na vida pessoal, ele sempre será um filme. Os produtores têm grandes planos para o futuro de Orlando Bloom - ele espera para o papel do jovem James Bond, e possivelmente nos próximos 30 anos é que ele vai aplicar a imagem na tela do superespião grande e imortal.

Filmes

  • 2011 círculo vermelho / Red Circle, The
  • 2010 Cross / Cruz, O
  • 2009 Main Street / Rua Principal
  • 2009 Nova York, Eu te amo / Nova York, Eu te amo
  • Simpatia Simpatia para 2009 / Delicious for Delicious
  • 2007 Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo / Piratas do Caribe: No Fim do Mundo Rating: 3
  • 2006 Amor e Outros Desastres / Amor e Outros Desastres
  • 2006 Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte / Piratas do Caribe: O Baú da Morte
  • 2005 Elizabethtown / Elizabethtown
  • 2005 Reino dos Céus / Reino dos Céus
  • 2004 Harbor / Haven
  • 2004 Tróia / Troy pontuação: 3,5
  • 2004 Homem do cálcio / cálcio Kid, The
  • 2003 Senhor dos Anéis 3: Retorno do Rei / O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, O
  • 2003 Piratas do Caribe / Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
  • Ned Kelly 2003 / Ned Kelly
  • 2002 O Senhor dos Anéis 2: As Duas Torres / O Senhor dos Anéis: As Duas Torres, O
  • 2001 Black Hawk Hawk Preto / Down
  • 2001 O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel / O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, O
  • 1997 Wilde / Wilde

Fontes

  1. Orlando Bloom - Fotos, biografia, filmografia ator.