Goldie Hawn (Goldie Hawn)

Goldie Hawn (Goldie Hawn)

Goldie Hawn (Goldie Hawn) Goldie Hawn (Goldie Hawn) nasceu 21 de novembro de 1945 em Washington. Ela era a mais jovem das filhas de um violinista e professora de dança. Em três anos, Goldie pegou coreografia e canto, tocando com vários conjuntos. Aos dezesseis anos, ela interpretou no palco de Shakespeare, Julieta, mas aos dezessete anos, ela já havia sido ensinado a dança, para pagar a faculdade. Mais tarde, ela ingressou na faculdade de teatro na Universidade Americana, mas jogando ele, foi a Nova York e lá continuou carreira como bailarina profissional. Embora possa ser visto executando o cancan na clubes metropolitanas dos Estados Unidos e Porto Rico. Parte disso está o segredo de sua boa forma, ainda em marcha, fácil e sentido de ritmo.

Goldie Hawn foi a alma da empresa, gostava dela para uma personagem leve, além disso, ela contou piadas, e era capaz de todos paródia. talentosa atriz não pôde deixar de notar - foi convidado para o programa de TV de Andy Griffith como o ocasional "menina do coro e, em seguida recebe um pequeno papel na comédia" Good Morning, World ", onde nasceu a imagem de uma astuta, divertida e encantadora loira Goldie, que opera ao longo de sua carreira de ator.

O segundo papel de Goldie Hawn no cinema foi triunfal: a imagem "Cactus Flower" (1969), onde Goldie tem sido um grande parceiro, Ingrid Bergman, trouxe o prêmio mais alto o Oscar de Melhor Ator. Goldie não é tão preparada para essa estimativa de um nível elevado, que nem sequer ir à cerimônia de concessão de um Oscar. A vitória, ela disse a amigos, ligue no dia seguinte.

Oscar Goldie Hawn deu para escolher papéis para o seu gosto, e ela não hesitou em dar a sua carreira no poder da comédia. Segundo ele era um grande filme "Sugarland Express" (1974). O diretor Steven Spielberg foi sobre o risco, dando-lhe este papel não é engraçado - o papel de uma mãe que embarca em uma viagem através do Texas por seu filho, com quem ela estava separada, despojados de seus direitos parentais. Esse papel cimentou a sua reputação como Goldie Hawn atriz madura e talentosa. Imagens com Goldie Hawn apreciou o mesmo sucesso: durante a década de 70 - início dos anos 80 atriz seis vezes nomeada para um Globo de Ouro de Melhor Atriz comédias e musicais.

Em 1992, Goldie Hawn agradou os fãs do gênero de "comédia de humor negro, aparecendo em um dos papéis principais no filme" A Morte Lhe Cai Bem ". A empresa Meryl Streep, Bruce Willis, e Isabella Rossellini, ela riu do eterno desejo feminino para parecer mais jovem e mais atraente, passando às vezes em paranóia. Nesta fita, como em qualquer "comédia negra" não está afirmando ser uma profundidade especiais e imagens dramáticas, necessitavam de mais grotesco. É certo que Goldie tem o papel um pouco mais versátil do que suas contrapartes estelar. Sua heroína Madeline - um intelectual no início do filme, depois de perder o noivo desceu Tornou-monstro gordo - no fim, torna-se sedutora, bela, mas extremamente astuto mulher sedenta de vingança. "Em um filme, um dos três papéis de sentir as mulheres completamente diferente e ainda se divertir na alma - o que poderia ser melhor" - Exclama a atriz.



Apesar do fato de que, em Novembro, Goldie Hawn é de 56 anos, ela ainda está cheia de otimismo e vontade de trabalhar. Em 2000 veio o filme "Cidade ea Aldeia", onde a atriz mais uma vez satisfeitos os seus fãs. Agora, os planos de Goldie para fazer um documentário sobre a alegria. "Isso é um mistério - diz ela - uma criança sorridente, em média, 72 vezes por dia, Onde, então, em adultos, que leva a alegria da vida?". Nos últimos 17 anos, a alegria de sua própria vida é o homem amado - o ator Kurt Russell. Muitas pessoas acreditam que o romance está enraizada no filme "Overboard!" Quando eles se apresentaram de forma brilhante como uma "sondagem" cônjuges.No entanto, a par de estrelas romance começou mais cedo, quando o destino os uniu no filme "Mudança de parceiro no ritmo de balanço."

Filmes

  1. 1937 - Flor de Cactus. Lost Horizon. Edição Especial
  2. 1969 - Cactus
  3. 1969 - Coleção Ingrid Bergman. Cactus Flower
  4. 1969 - Flor de Cactus
  5. 1969 - (flor de cacto) Cactus
  6. 1969 - Cactus (A)
  7. 1970 - Ei! Em minha menina sopa!
  8. 1974 - O Sugarland Express
  9. 1974 - O Sugarland Express
  10. 1974 - Garota de Petrovka
  11. 1975 - Shampoo
  12. 1987 - Overboard
  13. 1987 - Overboard
  14. 1990 - Bird on a Wire
  15. 1990 - My Blue Heaven
  16. 1992 - Morte Lhe Cai Bem
  17. 1996 - O Clube das Desquitadas
  18. 1996 - O Clube das Desquitadas (Multimedia Positivo)
  19. 2000 - casal de Hollywood. Todos os mistérios não resolvidos de astros de Hollywood
  20. 2002 - Irmã Batalha
  21. 2002 - Sisters (KR) Benger
  22. 2002 - Banger Sisters (R)

Fontes

  1. www.goldiehawn.ru - sobre a atriz. Fotos, artigos, notícias, filmografia.