Anna Nicole Smith (Anna

Anna Nicole Smith (Anna Nicole Smith)

Anna Nicole Smith (Anna Anna Nicole Smith (Anna Nicole Smith) nasceu 28 de novembro de 1967 na cidade de Houston, EUA.

Depois de apenas 14 meses o marido morreu. Como muitos dos 6 anos de idade, Anna Nicole estava tentando fazer a sua parte da herança, mas sem sucesso.

Busty blonde Anna Nicole Smith imitou Marilyn Monroe

Em 1993, Anna Nicole tala rapariga «Playboy». Então, ela tinha 24 anos.

Em 1994, Anna Nicole Smith se casou com um milionário, James Howard Marshall.

No entanto, nas primeiras páginas dos tablóides, Anna Nicole Smith liquidada após seu casamento com homem de 89 anos bilionário James Howard Marshall. Um ano depois, o cônjuge tenha morrido, e os subsequentes 11 anos, Anna Nicole foi ocupado seção de sua herança do enteado de Marshall. Durante esse tempo, ela organizou seu próprio talk show, estrelou em "Naked Gun" e assinado com um advogado que ajudou a litigância de conduta.

Mesmo após o fim de sua carreira como atriz e modelo Anna Nicole Smith continuou a permanecer no foco da atenção da mídia americana, que foi em parte resultado de tentativas conscientes para transformar sua vida em um show divertido, mas sim no desempenho. A transformação de sua vida em uma performance-representação permitiu que Anna Nicole Smith para ganhar grandes quantias de dinheiro, independentemente do resultado dos litígios sobre a herança de Marshall.

Em setembro de 2006, filha de Anna Nicole Smith nasceu. Senior filho de vinte de Anna Nicole Smith morreu três dias depois, após um encontro com sua mãe em uma casa de repouso com a causa da mãe de Anna Nicole da morte foi uma overdose de antidepressivos.

08 fevereiro de 2007 Anna Nicole Smith foi encontrada em um hotel na Flórida, em um estado inconsciente. Mas os médicos não puderam salvá-la. No hospital, ela morreu, não veio para si mesmo ... Herdeira de Anna Nicole reconhecido por sua filha polutoragodovalaya Danny Lynn Hope. A menina tinha sido nomeado tutor - o pai da menina, Larry Birkhead e Howard Stern, a atriz executor.

O destino de sua filha de cinco meses e herdeira no momento (2007) não foi resolvido. Pelo menos três pessoas manifestaram os seus pedidos de paternidade, mesmo que a Anna Nicole afirmou que o pai da criança é o seu cônjuge legal.

Em 2009 ele lançou biopic "Anna Nicole".

Filmes

  • Arranha-céus Arranha-céu / / (1997)
  • Para o extremo / Até o Limite / (1995)
  • Naked Gun 33 1 / 3: O Insulto Final / Naked Gun 33 1 / 3: O Insulto Final / (1994)
  • Hadsakera Henchman Proxy / Hudsucker, A / (1994)

Fontes

  1. Dedicado à modelo e atriz Anna Nicole Smith.