Gillian Anderson (Anderson Djilian)

Gillian Anderson (Anderson Djilian)

Gillian Anderson (Anderson Djilian) Gillian Anderson nasceu 9 de agosto de 1968 em um subúrbio de Chicago, mas logo, por causa de seu pai, envolvido em distribuição de filmes, sua família se mudou para Porto Rico, e depois de um tempo Anderson foi para Londres, onde teve sua adolescência, Gillian. Apesar do fato de que seus colegas provocavam-lhe o seu sotaque americano e foi inicialmente relutante em aceitá-la em seu círculo, Gillian recorda aqueles dias muito quentes -, é muito rapidamente penetrou na atmosfera de uma cidade velha e da capital caiu no amor com o Reino Unido por muitos anos. E porque a inesperada notícia de que a família voltou para os Estados Unidos foram para a menina um choque real.

Depois de Londres, perdido na cidade rural de Michigan Grand Rapids parecia Gillian buraco nesusvetnoy. Local caras se recusaram a Gillian com a empresa, e não é muito desejava comunicar com este derevenschinoy. Gillian não queria aturar caído a sua quota de destino, e aos poucos começou a surgir uma espécie de protesto contra a sociedade, família e todos ao redor do mundo de protesto, eventualmente, encarnado na vida bastante incomum - um diligente menina Jill um dia se transformou em um punk raspada pintada mutante, todas de sua aparência e comportamento de rejeição manifesta da realidade circundante. Ela começou a manter um barulho, como os caras mudaram luvas, beber viskar barato, e para os seus truques mais de uma vez à beira do rebaixamento da escola.

Mas o sino do último degrau e Anderson milagrosamente transformada de patinho feio em um belo cisne, embora, naturalmente, não imediatamente. Após o colegial, ela surpreendeu seus pais se envolveram na qualidade profissão e inscrito no Goodman Theatre School, da Universidade de Chicago. Após graduar-se, Gillian foi a Nova Iorque onde começou a jogar nos cinemas chamado off-Broadway, trabalhando ao mesmo tempo como garçonete em bares locais. Seu primeiro sucesso na carreira teatral começou a produção "Absent Friends", para que ela, em 1991, foi galardoado com o Prémio Mundial do Teatro / Theatre World Award /.

Seu primeiro trabalho no cinema foi lançado em 1992, filme de baixo orçamento "Turn" / The Turning, 1992 / platéia, despercebido. Gillian praticamente não oferecem todas as funções na tela grande, e vá para audições em busca de papéis na televisão, como ela aconselhou seu agente, Anderson não quis - a atriz prometeu-me que nunca iria aparecer em programas de TV estúpido. No entanto, depois de passar um ano sem trabalhar, parece que mudou um pouco seu ponto de vista e começou a fazer testes para papéis pequenos ...

... Empresa executivos "Fox Network", os atores foram escolhidos para o projeto de TV chamado "X-Files", quis colega David Duchovny (ator no papel de Mulder encontrou muito rapidamente - espiritual, embora ainda não uma estrela, tinha uma porção de experiência de filmar na série de TV) foi definitivamente o pernilongo loira, a la Pamela Anderson, que seria capaz de trazer para as telas de TV semanal público masculino numerosos. E assim, a candidatura de alguns Gillian Anderson, que veio para tentar sobre o papel da agente Scully, e até mesmo discutir onde tinha enviado imediatamente seus documentos no lixo. Mas o autor de "The X-Files" e diretor do projeto, Chris Carter era inflexível - assim ele imaginava companheiro do agente Mulder. Após as disputas longas e problemas, os patrões da "Fox" decidiu dar uma chance e assinou um contrato com o julgamento de Anderson.

Quase imediatamente após a publicação dos primeiros episódios de "The X-Files", série de TV ligado ao epíteto de "cult". No Jillian criou milhões de fãs ao redor do mundo, as meninas tentaram ser como ela, os caras ficaram loucos sobre ele, tudo o que acontece se assemelhava a um sonho mágico.

No entanto, a magia é tudo, mas acabou por Anderson muito triste.Em segredo, ela iniciou uma relação com o diretor de arte de "The X-Files", Clyde Klotz: até mesmo os amigos mais próximos não saber imediatamente sobre seu casamento, eles têm desempenhado no Havaí, na presença de um padre local ... Um mês depois, Gillian, disse que ela está grávida ...

Piores notícias para o estúdio "Fox" e não poderia ter imaginado: episódio foi no auge da popularidade e cuidados de seu personagem principal só poderia significar o fim dos "The X-Files". No entanto, Chris Carter, e não ouvir nada, como qualquer um o suplente ou o encerramento do projeto: ele estava determinado a continuar a disparar a qualquer custo. Como resultado, quase todos Jillian passou nove meses de gravidez no set, e, mais importante, quase nenhum dos espectadores nem sequer o cheiro de um rato. Quando chegou a hora de dar à luz, Scully, "seqüestrados" por alienígenas, e depois "em seu retorno", ela passou um pouco mais episódios em coma e nunca mais recuperou a consciência. Desempenhar este papel de Gillian não era realmente difícil, pois o trabalho é muito duro e que a atriz está realmente um monte de tempo gasto no hospital.

Clyde Kottsa para "estragar atrizes" logo demitido da equipe de "Materiais" e sua vida junto com Gillian também não estava destinada a emergir. E o relacionamento com Chris Carter, a atriz deteriorou-se drasticamente, o trabalho tornou-se resistente a causar ressentimento, medo de ser "Agente Scully" Anderson não deixou para sempre. Ela ainda tentou deixar a série, mas depois de um tempo de qualquer maneira, e retornou com vigor renovado começou a filmar. E o que seria necessário para mudar sua imagem, não importa qual a imagem não aparecer nas revistas, nos corações dos espectadores, ao que parece, ainda vai permanecer para sempre querida Scully ... Bem, na minha opinião, é muito ruim ...

Filmes

  • 2000 casa da alegria / A Casa da Felicidade /
  • 1998 Vicissitudes do Amor / Playing by Heart /
  • 1998 The X-Files: Fight the Future / The X Files /
  • 1998 O Poderoso
  • 1998 Hell Cab / Cab Chicago /
  • Mononoke Hime 1997
  • Gire 1997 / The Turning /
  • 1988 uma questão de gosto / Matter of Choice, A /
  • 1986 Ir Três / Três de uma vez /
  • 1996 "futuro fantástico" - líder
  • 1993 "The X-Files" / The X Files /

Fontes

  1. Gillian Anderson - filmes, opiniões, fotos, anúncios